Voice Lessons To Go - Aulas de Canto To Go, Vol. 1: Vocalize e Respiração (Em Português): MP3

$9.99 Download

V.1 – Vocalize & Respiração é uma aula de canto completa em meia hora de suaves aquecimentos vocais seguidos de exercícios de respiração e conselhos sobre postura e treinamento. Ariella Vaccarino, criadora do Voice Lessons to Go (Aulas de Canto to Go), te guiará ao longo dos exercícios de canto, proporcionando exemplos vocais claros e fáceis de seguir com acompanhamento de piano.

Para cantores iniciantes, Vocalize & Respiração é uma ótima introdução e mostra para aqueles com pouco treinamento vocal instrução sobre os rudimentos do canto. Os exercícios são simples com demandas de tessitura vocal pequenas, facilitando seu treinamento de canto.

Ensina o básico de exercícios vocais, conhecidos como vocalização

Ensina técnicas adequadas para evitar lesão nas cordas vocais

Foca na respiração e como usar o corpo para cantar – acoplando o diafragma, os músculos corretos e a respiração

Desenvolve e fortalece a voz e o alcance vocal

Para profissionais e cantores mais experientes, Vocalize & Respiração é perfeito para o aquecimento do dia-dia para despertar gradativamente seu instrumento vocal, acoplando seus músculos diafragmáticos em uma respiração adequada, criando um sistema de apoio forte que te proporciona soar e se sentir melhor durante e depois da performance. Porque as tessituras vocais são menos exigentes, é um ótimo exercicio vocalizar antes de um canto exigente.

Ideal para vocalizções simples ou pré- audição; aquecimento para performance

Exercícios de respiração ajudam a fortalecer a voz e melhora a resistência para aqueles com fatiga vocal

Melhora o tom, a força e o alcance vocais

Feito para ser um vocalize suave, focando em técnicas adequadas que não irão estressar ou machucar seu instrumento

Vocalize e Respiração foi a primeira aula de canto feita da serie Voice Lessons to Go (aulas de canto to go). Outros volumes incluem,

- V.2 – Do Re Mi, Treinando Ouvido e Percepção

- V.3 – Vocais Puras

- V.4 – Resistência

Também disponível pelo Voice Lessons to Go (Aulas de Canto To Go)

- Reparo Vocal (Vocal Repair): feito para vozes cansadas, desgastadas ou em recuperação

- Cantando com Confiança! (Sing Out Proud!) Introdução a educação musical com aquecimentos vocais para crianças do pré a 5 série.

- Vocalize!: Compilação transcrita do Voice Lessons To Go (Aulas de Canto To Go)

- Avaliações Vocais personalizadas (Vocal Assessment): uma avaliação pessoal da sua voz cantando por Ariella Vaccarino

Voice Lessons To Go (Aulas de Canto To Go) oferece produtos para treinamento vocal a um preço acessível para ambos profissionais e aspirantes a cantores. A criadora, Ariella Vaccarino, é uma talentosa cantora de ópera, ela também gravou em inúmeras trilhas de filmes e é professora de canto e piano ha mais de 20 anos em Los Angeles. Para mais informações sobre Voice Lessons To Go (Aulas de Canto To Go), por favor visite voicelessonstogo.com (http://www.voicelessonstogo.com/portuguese.)